Agora MT Esportes Último da tabela Técnico do Sinop quer contratar jogadores mais experientes
ESPORTE

Último da tabela Técnico do Sinop quer contratar jogadores mais experientes

Caruzo adiantou que para o jogo de domingo (3), contra o Cuiabá, no estádio Massami Uriú (Gigante do Norte), ele pretende apresentar três novos nomes na equipe

Fonte: Da redação com SN
VIA

João CarusoO treinador do Sinop, João Caruzo, disse, que vai realizar modificações na equipe. Após a derrota, em casa, para o Mixto por 1 a 0, o técnico afirmou que precisará de reforços, além de outros que serão dispensados. “Quero contratar até oito jogadores. Já tenho em mente os nomes, porém, ainda não posso adiantar já que a maioria faz parte de outras equipes”, explicou.

Segundo ele, haverá uma reunião, com o presidente do clube, Marcos Carrasco Júnior, no qual irá solicitar as contratações. “Apesar do pouco tempo para avaliar a equipe, foi possível verificar que os jogadores se empenharam, mostraram personalidade e pegada. Porém, precisamos de jogadores mais experientes. No geral o jogo foi bom, mas preciso investir em mais atacantes. Alguns jogadores terão de ser dispensados”, afirmou.

Caruzo adiantou que para o jogo de domingo (3), contra o Cuiabá, no estádio Massami Uriú (Gigante do Norte), ele pretende apresentar três novos nomes na equipe. O Sinop perdeu sua quarta partida seguida. Com isso, o time permanece na lanterna do Campeonato Mato-grossense e sem marcar nenhum ponto.

Classificação
1º Luverdense – 10 pontos
2º União – 7
3º Mato Grosso – 7
4º Rondonópolis – 5
5º Mixto – 5
6º Cacerense – 5
7º Cuiabá – 2
8º Vila Aurora – 2
9º Sinop – 0

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas