Além do homicídio de José Ronaldo da Silva Carmo, a Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira (12) e madrugada de quarta-feira (13), duas tentativas de homicídio contra  Antonio Carlos Rodrigues Alves (18) e Vanderlei Barros de Lima.

A primeira vítima, Antonio Carlos, procurou o Pronto Atendimento do município em razão de ferimento de disparo de arma de fogo. Rodrigues relatou que trafegava por uma rua no bairro Conjunto São José, quando foi abordado por um rapaz de bicicleta que lhe pediu o celular, mas que se recusou a entregar por não conhece-lo. Diante da negativa o rapaz desferiu dois disparos de arma de fogo contra Antonio Carlos  e foi atingido no braço direito. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para atendimento médico.

Leia também:  Segurança flagra suspeito furtando doces de supermercado

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (13.02) na região da Vila Operaria. Segundo testemunhas que estavam próximo a lanchonete Taidão, a vitima, que é morador de rua, foi até a mesa de um mototaxista lhe pediu bebida o que resultou em um desentendimento entre os dois. Uma testemunha relatou à Policia Militar, que após a discussão  Vanderlei atravessou a rua, porém o agressor o seguiu e deu dois golpes no tórax.

O Vanderlei tentou fugir, mas foi novamente interceptado pelo mototaxista que desferiu vários golpes de punhal e deixou a vítima ensanguenta na rua. Após o fato o agressor retornou a lanchonete bebeu um copo de cerveja e fugiu do local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.