Foto: assessoria
Foto: assessoria

A equipe técnica do deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT) estará apoiando os gestores dos municípios mato-grossense em mais uma ação. Desta vez, para o processo seletivo de solicitação de recursos para ações de Saneamento Básico nas áreas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), vinculada ao Ministério da Saúde, publicou a portaria nº 192, de 1º de fevereiro de 2013, instituindo o processo seletivo para pleito de recursos da 2ª etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). Nesta etapa, poderão se inscrever municípios com população total de até 50 mil habitantes. Dos 141 município de Mato Grosso, 132 se enquadram nesse perfil.

Leia também:  “Apesar do alto investimento, não estamos constatando melhorias na saúde”, diz vereador Silvio Negri

As propostas deverão ser encaminhadas eletronicamente no período de 4 de fevereiro a 5 de abril deste ano. O valor mínimo das propostas deve ser de R$ 1 milhão para cada modalidade: abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Os gestores interessados em encaminhar propostas poderão contar com o apoio da assessoria técnica do deputado Valtenir por meio dos telefones: (65) 3644-7156 / 9218-4040 ou pelo e-mail [email protected], falar com Rúbia Moraes.

Mais informações sobre o processo seletivo da Funasa acesse o site: http://www.funasa.gov.br/site/funasa-divulga-portaria-para-solicitacao-de-recursos/

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.