O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), que exerce o sexto mandato na Câmara Municipal de Rondonópolis, denunciou da tribuna do legislativo, na última sessão ordinária (14/02), o diretor financeiro da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), José Cláudio de Mello, de estar perseguindo servidores da companhia.

“Com todo o meu respeito, pela a diretoria da CODER, Mas tem um cidadão lá que falou que não tem medo de vereador, não estou pedindo para ter medo, até porque vereador, não e bicho, mas é preciso ter respeito, você só esta exercendo um cargo publico, porque o Percival ganhou junto com esses dez vereadores aqui, para dar espaço a você, que estava desempregado, José Cláudio”, disparou o peemedebista.

Leia também:  Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso após descoberta de malas com R$ 51 milhões

Fulô ainda classificou a atuação do diretor como a de um Nazista e que já teria levado ao conhecimento do vice-prefeito, Rogério Salles (PSDB), tal postura do diretor. “A CODER não é propriedade sua (José Cláudio), o servidor é um ser humano, (…) o senhor não pode tratar as pessoas coo está tratando, como um nazista, perseguindo, tem que respeitar, não precisa passar a mão na cabeça de ninguém, mas já falei com o vice-prefeito, estive no gabinete dele, a escravidão já acabou”.

OUTRO LADO

O diretor da Coder, Ailton das Neves (PSB), falou a nossa equipe de reportagem que não tem conhecimento da perseguição contra funcionários.

Segundo ele nenhum tipo de queixa foi feito e por isso o caso não será investigado internamente. “Já que ele (Fulô) está denunciando é ele quem deve apurar o fato, não vou entrar nessa discussão” afirmou o diretor.

Leia também:  Silvio Negri pede mais atenção em relação a Unemat e defende participação popular na discussão sobre mobilidade urbana

Ele disse ainda que o servidor que estiver sentindo qualquer tipo de indiferença ou desrespeito tem que comunicar a direção da Coder sobre isso.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MamC8rSay_Q[/youtube]

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.