Wallyson já participou de um jogo-treino contra a Portuguesa na segunda-feira (25) / Crédito: Site Oficial do SPFC
Wallyson já participou de um jogo-treino contra a Portuguesa na segunda-feira (25) / Crédito: Site Oficial do SPFC

O atacante Wallyson está perto de vestir a camisa do São Paulo pela primeira vez em um jogo oficial. Apresentado no início da temporada, o jogador se recuperou da lesão no tornozelo esquerdo e está nos planos do técnico Ney Franco para a partida de domingo (3), contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista.

“O Wallyson está finalizando sua pré-temporada. Fez seu primeiro jogo-treino e sentiu a parte física. Mas talvez crie espaço para ele ser utilizado e ganhar ritmo no domingo”, afirmou o comandante.

Depois de três temporadas no Cruzeiro, o atacante foi levado por um grupo de investidores ao São Paulo. No entanto, por conta da lesão, o atleta não atua desde setembro, tendo passado por cirurgia em novembro para a retirada de uma placa e sete parafusos do tornozelo, colocados em cirurgia em agosto de 2011.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Na segunda-feira (25), o atacante participou de um jogo-treino contra a Portuguesa, no CT da Barra Funda, mas não conseguiu se destacar. A ideia de Ney Franco é utilizar não apenas Wallyson, mas também outros reservas no confronto de domingo, poupando os titulares para a Libertadores.

“A tendência é mudar a equipe toda, com uma formação parecida com a que usamos contra o Guarani. Será mais uma oportunidade para o Fabrício, assim como para o Cañete também, pois são jogadores que passam por recuperação”, concluiu.

Depois de jogar nesta quinta-feira (28) contra o Strongest, o São Paulo tem novo compromisso pelo torneio continental no dia 7 de março, contra o Arsenal de Sarandí, novamente no Morumbi.

Leia também:  União tem estreia contra o Dom Bosco confirmada
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.