Agora MT Esportes Após 11 anos Arenápolis conquista a sede dos Jogos Regionais 2013
ESPORTE

Após 11 anos Arenápolis conquista a sede dos Jogos Regionais 2013

Fonte: da Redação com Assessoria
VIA

Após 11 anos, o município de Arenápolis volta a sediar o os Jogos Estudantis Regionais. Foto da assessoria
Após 11 anos, o município de Arenápolis volta a sediar o os Jogos Estudantis Regionais. Foto da assessoria

Após 11 anos, o município de Arenápolis volta a sediar o maior evento esportivo da região, os Jogos Estudantis Regionais 2013. Ao todo 14 municípios já confirmaram presença e cerca de mil atletas, de 14 a 17 anos de idade vão participar desse mega evento.

Os jogos estudantis regionais acontecerão em outubro de 2013 com as seguintes modalidades tanto no feminino quanto no masculino: Handebool, Vôlei, Futsal, Basquete, Atletismo, Futebol de Campo.

A informação foi confirmada por parte do chefe do departamento de esporte, Ronner Avelino. “Recebemos a notícia e a satisfação foi imensa, estamos confiantes em realizar um evento de grande porte, em respeito aos nossos jovens, aos esportistas, a aqueles que são amantes da prática das modalidades, pois já fomos referência no quesito, há anos e por algum motivo não deram a relevante importância para o mesmo. Mas nunca é tarde para revermos conceitos e reestruturar o nosso esporte que já nos deu muito orgulho e nos colocou em posicionamento de destaque no cenário estadual”, destacou.

O prefeito José Mauro destaca que o trabalho desenvolvido junto à secretaria municipal de educação que já demonstra resultados positivos. “O nosso trabalho tem sido pautado com muita responsabilidade e compromisso com o povo, o empenho para que os Jogos acontecessem em Arenápolis surgiu do anseio de uma população que é apaixonada por inúmeras modalidades esportivas, o êxito dessa conquista é fruto do empenho de um novo comando e que dá possibilidade ao esporte ressurgir e voltar a ser orgulho para o nosso município”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas