Agora MT Esportes Artes Marciais Após suspensão por doping Rafael Feijão volta ao MMA em Junho
MMA

Após suspensão por doping Rafael Feijão volta ao MMA em Junho

Prestes a terminar a suspensão por doping, Rafael Feijão vai fazer sua estreia no UFC no dia 8 de junh

Fonte: Da redação com Globoesporte
VIA

Prestes a terminar a suspensão por doping, Rafael Feijão vai fazer sua estreia no UFC no dia 8 de junho, no evento que terá a final do TUF Brasil 2. Pela frente, o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce terá que enfrentar o conterrâneo Thiago Silva. Ambos são conhecidos pelo bom desempenho na parte de trocação, o que deixa Feijão esperançoso em proporcionar um grande espetáculo para os fãs.

Não tem outro caminho, né? Todo mundo, na hora que o negócio aperta, tende a ir para o seu lado que é melhor, e esse lado (trocação) é o meu melhor com certeza. E pelas lutas, é o dele também. Então, acho que vai ser uma lutaça, uma guerra ali dentro, e no fim vai ter só um – disse Feijão ao canal Combate especialmente para o SPORTV.COM.SporTV.com/Combate

Com a carreira praticamente toda construída no exterior, Rafael Feijão está desde 2006 sem lutar no Brasil. A oportunidade de se apresentar em terras tupiniquins é um combustível a mais para o paulista.

Para mim é a realização de um sonho. Eu estava louco para lutar no Brasil. Já tive a oportunidade de ser córner em várias lutas aqui no Brasil. E nossa, a energia da torcida brasileira… Eu posso falar, tive em vários países e não tem nada igual. É um sonho, estou muito excitado para fazer essa luta.

TUF Brasil 2 Finale
8 de junho de 2013, em Fortaleza
CARD DO EVENTO
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Erick Silva x John Hathaway
Rony Jason x Mike Wilkinson
Rafael Feijão x Thiago Silva
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Ildemar Marajó x Jason High
Karlos Vemola x Caio Monstro

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas