Implantação e Funcionamento da rede de esgoto foi o tema da audiência pública realizada ontem (7), ás 19h, no plenário Ulisses Guimarães da Câmara Municipal de Rondonópolis. A audiência que foi solicitada pelo Vereador Thiago Silva (PMDB) e contou com o apoio de todos os colegas vereadores e da Câmara Municipal.

De acordo com o vereador Thiago Silva, a reunião serviu para discutir os problemas e sanar dúvidas. “Criamos uma comissão especial para fiscalizar a execução de obras do PAC, estou empenhado na resolução da obra do esgoto de nossa cidade que será um bem a todos”, explicou Thiago.

O evento contou com uma apresentação das redes de esgoto em Rondonópolis, em seguida foi dado à fala para que alguns vereadores pudessem argumentar. Foi liberado um espaço para que os moradores e presidentes de bairros que estavam presentes perguntassem sobre os temas debatidos.

Leia também:  Ford Fancar realiza pré-venda do novo Mustang em Rondonópolis

Segundo diretor do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Themis de Oliveira,  já existe 634 quilômetros de rede de esgoto pronta. “Não tem como definir um prazo é preciso fazer uma avaliação para saber, mas quando for finalizado cerca de 97% dos bairros estarão atendidos”, contou.

Representantes de bairros e das empresas Diefra, Constral e Ensercom que prestam serviço para a construção da rede de esgoto estavam presentes no evento.

aldiencia pública thiago silva 2

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.