Bebeto renuncia ao cargo de coordenador das categorias de base da CBF / Crédito: Rafael Ribeiro / Divulgação CBF
Bebeto renuncia ao cargo de coordenador das categorias de base da CBF / Crédito:
Rafael Ribeiro / Divulgação CBF

O ex-jogador Bebeto anunciou nesta quinta-feira que sairá do cargo de coordenador das categorias de base da seleção brasileira. O tetracampeão e agora deputado, não ficou nem dois meses no comando, já que assumiu o cargo após a péssima campanha da seleção Sub-20 no Sul-Americano.

“Quando aceitei o cargo de coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, o fiz motivado pelo desafio de ajudar o futebol do meu país num momento complicado. Tive uma história longa na Seleção, inclusive com passagens pelas categorias de base, e tinha convicção de que poderia contribuir com minha experiência. Esse mês nessa função foi muito produtivo e tenho certeza que o trabalho a longo prazo dará frutos. Mas estou totalmente dedicado ao compromisso que assumi quando fui eleito deputado pelo povo do Rio de Janeiro e percebi que em algum momento, lá na frente, poderia acabar não conseguindo me dedicar plenamente e tendo que negligenciar um trabalho que vem dando resultados”, disse.

Leia também:  Jaciara receberá a última etapa do 'Circuito Ultramacho' de 2017

Bebeto foi eleito deputado estadual pelo Rio de Janeiro em 2010 e é Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.