O presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e deputado Federal Carlos Bezerra, se reuniu no último sábado (09) com a bancada de vereadores do partido na Câmara Municipal de Rondonópolis, os suplentes de vereador, com o diretório municipal do partido e com o prefeito Percival Muniz (PPS). A principal pauta da reunião era fazer uma avaliação dos primeiros meses de governo do socialista e cobrar do chefe do poder executivo municipal compromissos assumidos por ele (Percival) junto ao PMDB do município.

Na reunião que aconteceu no apartamento do peemedebista, o deputado teria cobrado do prefeito, o cumprimento dos diversos compromissos feitos junto ao PMDB em Rondonópolis, que ainda não teriam sido cumpridos e alertado que o atraso no cumprimento do acordo estaria gerando um desconforto dentro do partido já que muitos militantes tem cobrado seu espaço na gestão de Percival.

Durante a reunião o prefeito, teria reconhecido que ainda faltam alguns ajustes e encaminhamentos dos acordos feitos, mas apontou que  atualmente o partido teria um bom espaço na sua administração, onde muitos militantes já teria sido nomeados.

A fala do prefeito, não agradou ao deputado e aos participantes da reunião e Bezerra contrapôs as alegações de Percival argumentando que muitos peemedebistas nomeados, não seriam indicação do partido e sim estariam na cota pessoal de Muniz.

Ao final da reunião ficou decidido que a presidente do diretório municipal, professora Paula Costa, irá receber uma relação dos atuais servidores que são filiados ao PMDB, para que seja feita uma avaliação das indicações, destacando aqueles que realmente fazem parte da lista de indicações do PMDB.

A reunião também serviu para que Bezerra cobrasse de Percival a conclusão de obras na cidade, que tem recursos de emendas do deputado e da época em que a secretária de desenvolvimento do turismo, Teté Bezerra (PMDB), ainda era deputada federal. Na opinião de Bezerra estas obras já deveriam ter sido entregues a população e dependem exclusivamente de uma decisão da administração municipal.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.