O Corpo de Bombeiros interditou o cinema do Shopping Millenium, localizado na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com a assessoria de comunicação dos bombeiros, o Conselho de Defesa do Consumidor recebeu a denúncia de que o forro de uma das oito salas do cinema teria caído durante a exibição de um filme nesta semana.

Segundo o major do Corpo de Bombeiros, Frank Borges, em inspeção nesta sexta-feira, foram apuradas infiltrações de água passando perto das espumas de isolamento acústico. Além disso, os bombeiros notificaram o local por conta de suposta fiação exposta. O Procon deu suporte para a operação, avaliando a venda de meia-entrada. Ao G1, o diretor do órgão, Guilherme Franco, afirmou que não foram observadas irregularidades nesse quesito.

Leia também:  Lei estabelece que motorista que estourar 20 pontos perderá CNH por 6 meses

O cinema de outro shopping da Zona Centro-Sul da cidade também passa por fiscalização nesta sexta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.

Procurado pelo G1, o Millenium confirmou a interdição. O shopping informou que deve enviar uma nota de esclarecimento sobre o caso até o final do dia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.