Pilotos da McLaren garantem estar prontos para uma temporada competitiva (Foto: Reuters)
Pilotos da McLaren garantem estar prontos para uma temporada competitiva (Foto: Reuters)

Os pilotos da McLaren, Jenson Button e Sergio Pérez, estão contando os minutos para a abertura da temporada, que começa no dia 17 de março, no circuito de Albert Park, na cidade de Melbourne, Austrália. Em clima de preparação, o campeão de 2009 mal consegue acreditar que o começo do campeonato está próximo.

– Uau! Mal posso acreditar que já é agora, tão perto. O tempo passou muito rápido, parece que foi ontem que estava no topo do pódio em São Paulo. Estou ansioso e quero logo embarcar para Melbourne – afirmou o piloto da McLaren.

Segundo maior vencedor da prova na cidade australiana, com triufos em 2009, 2010 e 2012 (atrás apenas de Michael Schumacher, com quatro), Button diz que Albert Park é um ótimo lugar para abrir o ano.

Leia também:  União vence e avança na série D

– O começo de uma nova temporada é sempre excitante porque é o resultado de meses de trabalho duro. Eu tive grandes experiências em Melbourne, venci por três vezes e amo aquele lugar. Não vejo local melhor para o início do que vai ser uma temporada muito competitiva – completa o britânico.

Seu novo companheiro de equipe, o mexicano Sergio Pérez, ex-Sauber, conta que nunca trabalhou tanto durante a sessão de testes que antecedem uma pré-temporada.

– Temos trabalhado intensamente e eu nunca tinha me preparado tão bem para uma temporada como foi neste ano. Estou confiante de que fiz tudo para estar pronto. Agora, o que mais quero é que as luzes vermelhas apaguem na tarde do próximo domingo – se anima o vice-campeão da GP2 em 2010.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.