A Câmara Municipal de Rondonópolis aprovou na tarde desta quarta-feira (06/03) o projeto de lei complementar nº 12 que altera a lei nº 31 de 22 de dezembro de 2005, criando o Gabinete de Desenvolvimento Econômico.

O primeiro da série de três Gabinetes a serem criados pelo prefeito Percival Muniz (PPS), espera agilizar e proporcionar mais investimentos e a instalação de novas empresas no município e também terá como tarefa fomentar a agricultura familiar, o agronegócio e o crédito para pequenos e microempresários.

A estrutura do Gabinete será comandada pelo ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), Edson Robson Alves Ferreira, e terá como Promotores de Desenvolvimento; da Agricultura Familiar, Renato Mendes (PPS); do Agronegócio, José Orsi Neto (PSD) e de Novos Investimentos, Elio Rasia (PDT).

Leia também:  Loteamento Melchiades Figueiredo beneficiará 1500 famílias rondonopolitanas

O gabinete ainda vai ter em seu organograma, o Banco da Gente, que deixou de estar vinculado a Secretaria de Promoção e Assistência Social, e será comandado pelo empresário Hamilton Scheffer (PDT).

ESTRUTURA

Edson Ferreira terá sob seu comando um grande staff, composto de: Um assessor de gabinete, quatro gerentes de departamento, um gerente de divisão, seis gerentes de núcleo e três assessores administrativos, com uma folha de pagamento de aproximadamente R$ 58 mil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.