O final deste domingo de páscoa será trágico para uma família rondonópolitana. Duas pessoas morreram, por volta das 17h, na MT-270, estrada que liga Rondonópolis a Fátima de São Lourenço. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista da pick-up estrada perdeu o controle em uma curva e capotou.

Maria Lucia Camila, de 40 anos, e Rubimar Neri da Silva, 43 anos, foram lançados para fora do veículo durante o capotamento. Ambos morreram na hora.

De acordo com o policial militar, cabo Dalmolin, possivelmente eles estavam vindo de uma cachoeira próxima do local. “A gente orienta a ter mais calma na hora de vir embora, e que se berber não dirija”, explicou.

Leia também:  Homem é preso por agressão a companheira e tráfico de drogas em Rondonópolis

Dalmolin ainda contou para a equipe do AGORA MT que pouco antes, três motos haviam se envolvido em um acidente próximo a Fátima de São Lourenço, onde os condutores foram resgatados pela ambulância de São Lourenço.

“Essa estrada está se tornando muito perigosa, sempre tem acidentes envolvendo pessoas que vão para a cachoeira cedo e retornam a tarde com pressa ou embriagadas”, contou.

Rubimar e Maria eram moradores do Jardim Serra Dourada em Rondonópolis. Rubimar era roçador e havia ganhado uma Triton no prêmio da Exposul passada.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WYRIpILw75Y[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.