Agora MT Cidades Cuiabá Com novo técnico Sinop tenta fugir da degola
ESPORTE

Com novo técnico Sinop tenta fugir da degola

A partida contra o Mixto será disputada no estádio presidente Dutra, em Cuiabá

Fonte: DA REDAÇÃO COM SÓ NOTÍCIAS
VIA

Foto: Showdoesporte
Foto: Showdoesporte

Geferson Anderson da Silva, mais conhecido como “Gel”, é o novo treinador do Sinop Futebol Clube. Ele confirmou, que assumiu o comando da equipe, ontem, e disse que pretende trabalhar para melhorar o desempenho da equipe no Campeonato Mato-grossense. “O Sinop ainda tem chances de permanecer na primeira divisão. Basta uma ou duas vitórias para que saia da zona de perigo. Vou trabalhar o esquema tático para que o time possa se recuperar”.

O novo treinador disse que falta concretizar alguns detalhes com a diretoria do clube e assim efetivar sua contratação. Na partida de sábado, contra o Mixto, Gel terá como auxiliar técnico, o comandante da equipe sub-19, Renato Gonçalves, que já comandou o time interinamente com a saída de João Caruzo.

Gel, que já comandou o Sinop em outras oportunidades, é o terceiro treinador a assumir o posto no campeonato (sem contar o jogo passado no qual Renato dirigiu a equipe). O primeiro técnico foi Júlio César Lobo, o “Biro”, e depois Caruzo. O “Galo do Norte” está na lanterna da competição com apenas um ponto ganho

A partida contra o Mixto será disputada no estádio presidente Dutra, em Cuiabá. O time mixtense, está na quinta colocação com 17 pontos e pode ter algumas estreias contra o Sinop. Foram anunciados cinco reforços, esta semana.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas