A história de que um jovem conhecido como ‘Maníaco da Cruz’ estaria em Rondonópolis está deixando parte da população em alerta. Redes sociais e mensagens via celular avisam os moradores sobre o possível paradeiro do suspeito.

De acordo com o site Folha de Dourados, últimos boatos dão conta de que ele estaria atualmente na cidade de Alto Taquari/MT e teria sido levado por um caminhoneiro, que teria dado carona ao maníaco em Rondonópolis e o deixado em Alto Araguaia/MT. Ainda segundo o site, o caminhoneiro só teria descoberto a identidade do jovem quando viu um cartaz alertando sobre a fuga em um mercado na cidade.

O motorista teria dito ainda que em um ponto interditado da rodovia, mesmo com a fila de veículos, o jovem não quis sair do veículo, ficando na boleia até chegar à Alto Araguaia.

Leia também:  Mulher sofre tentativa de estupro na Vila São Francisco em Rondonópolis

Desde a fuga da Unei de Ponta Porã, as polícias do Brasil e do Paraguai reforçaram as buscas por Dionathan. Segundo o Delegado Regional de Rondonópolis, Henrique Meneguelo, diariamente, são verificadas muitas informações –geralmente ligações anônimas– com prováveis pistas do assassino. “Recebemos mais de trinta ligações diariamente, e já disseram que ele estaria escondido em uma casa no Jardim Tropical, região da Grande Vila Operária. Já checamos uma dezena de vezes o local indicado, mas até agora nenhuma informação se confirmou”.

A Polícia Civil de Rondonópolis já está a procura do caminhoneiro que teria dado carona para confirmar a informação dada por ele.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis, Major Sandro, ele acredita que a informação de que o maníaco está na cidade seria um boato, porém todas as informações e denúncias estão sendo verificadas. Inclusive algumas abordagens já foram feitas na cidade, mas nenhuma delas seria o maníaco.

Leia também:  Após denúncia, Polícia apreende arma com suspeito dentro de táxi
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.