Kaká deve herdar titularidade do lesionado Di María, que desfalcará o Real Madrid por duas semanas / Crédito: REUTERS/Miguel Vidal
Kaká deve herdar titularidade do lesionado Di María, que desfalcará o Real Madrid por duas semanas / Crédito:
REUTERS/Miguel Vidal

Na partida da última terça-feira, quando o Real Madrid derrotou o Manchester United e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões, o argentino Di María sentiu um incômodo na coxa e foi substituído por Kaká ainda no intervalo do confronto.

Nesta quinta-feira, o Departamento médico do clube espanhol detectou uma lesão muscular no meia argentino, que deve desfalcar o elenco do técnico José Mourinho por até duas semanas para recuperar-se e voltar a treinar com bola.

Desta forma, Kaká, convocado por Felipão para os amistosos de março da seleção brasileira, pode ganhar uma chance entre os titulares do Real Madrid que disputam duas partidas pelo Campeonato Espanhol (Celta e Mallorca) no período de recuperação de Di María.

Leia também:  União, mesmo com derrota, avança e joga de novo contra o Dom Bosco

Se as previsões dos médicos do Real se confirmarem, o meia argentino deve estar à disposição de Mourinho para a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões – o duelo está marcado para os dias 2 ou 3 de abril, ainda sem adversário, que será definidido no sorteio do dia 15 deste mês.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.