Em comemoração do Dia Mundial da Água, 22 de março, a Águas Primavera e a Prefeitura Municipal realizam o plantio de 150 mudas nativas da região. A iniciativa contará com participação de alunos da Escola Municipal 13 de Maio, que, além de plantar árvores, também serão orientadas sobre a importância de preservação do meio ambiente.

A ação será realizada às 9h, na Captação Córrego Traíras, localizada no Jardim Riva. O evento ocorrerá com participação dos diretores da Nascentes do Xingu, Júlio Moreira e José Ailton Rodrigues, além do prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana. “Desde que assumimos a gestão dos serviços de água e esgotamento sanitário da cidade, construímos três novos poços, totalizando 15 poços atualmente, e fizemos melhorias nas duas Estações de Tratamento de Água, além de realizar a ampliação da rede de esgoto. Com isso, conquistamos avanços significativos para melhor atender o cidadão”, destaca Júlio Moreira.

Leia também:  Phibro Saúde Animal fomenta no Rally da Pecuária em Mato Grosso

A Águas de Primavera é uma empresa da holding Nascentes do Xingu, uma empresa do Grupo Equipav e do Grupo Dias. Em Mato Grosso, a Nascentes do Xingu atua em 17 municípios, sendo 14 de concessão plena (água e esgoto) e três parciais (água).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.