homicidio contra Romildo Emilio Paes  03
O corpo de Romildo foi levado pela Politec para o Instituto Médico Legal – Fotos: Varlei Cordova / AGORA MT

O que era para ser uma noite em família assistindo televisão acabou se tronando um verdadeiro filme de terror para a família de Sebastião Paes dos Santos (71). De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pela guarnição da Polícia Militar (PM),  comandada pelo Sargento (PM) Novaes e pelo soldado Abreu, por volta das 23 horas eles foram comunicados que a esposa de Sebastião, Izabel Emília dos Santos, entrou em contato com o telefone de emergência da PM (190) informando que dois homens haviam invadido a sua casa atirando, ferindo seu filho e seu marido.

Os dois PMs se deslocaram imediatamente para o bairro Vila Olinda I, onde puderam presenciar mais uma cena de terror na noite policial rondonopolitana, Sebastião e seu filho Romildo Emílio Paes (32), segundo relato de Izabel, a família estava na sala assistindo TV quando dois homens desceram de uma moto de cor escura e sem motivo algum invadiram a casa e começaram a atirar para todos os lados, foi quando seu esposo, com medo que seu filho fosse assassinado partiu para o ataque, sendo baleado no braço direito.

Leia também:  Após assalto, vítima atropela suspeitos em Rondonópolis

Apesar do ato heroico Sebastião não conseguiu impedir o pior e seu filho, foi atingido por disparos que atingiram o tórax e a cabeça. Apesar do atendimento rápido da equipe do  Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Romildo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, o pai protetor foi medicado e não corre perigo de morte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.