Artistas de Rondonópolis têm a oportunidade de realizar exposições e cursos em outras cidades de Mato Grosso, por meio do intercâmbio cultural de 2013 que é promovido pelo Governo do Estado. O técnico cultural do município, José Roberto de Souza, alerta aos interessados que a inscrição deve ser feita até o dia 2 de abril.

Com o cadastro, artistas, produtores culturais e técnicos prestadores de serviços que forem selecionados e convidados para eventos em outras cidades vão ser  remunerados de forma direta ou por meio de parceria com a Secretaria Estadual de Cultura.

A meta do governo é que os trabalhos inscritos promovam a discussão, intercâmbio e fomento à cultura mato-grossense nos segmentos da literatura, artes visuais, artes cênicas, audiovisual, música, humanidades e patrimônio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma on line pelo endereço eletrônico www.cultura.mt.gov.br. O candidato deve escanear os documentos para encaminhar pelo e-mail [email protected], junto com a inscrição. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Cultura do Município – pelos telefones (66)3411.5324 e 3411.5325.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.