Estão abertas inscrições para vagas remanescentes para o Projovem Trabalhador de Jaciara. Ao todo são 60 vagas para os cursos nas áreas  de Serviços Pessoais, Educação, Administração, além de Madeira e Móveis.

Para se inscrever os interessados devem se dirigir ao Sine do município com CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar jovens de 18 a 29 anos.

O Projovem Trabalhador é promovido pelo Governo Federal em parceria com os estados e município. O objetivo é preparar os jovens para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda.

Em Jaciara, ele é realizado por meio de uma parceria entre o Governo Federal, a Prefeitura Municipal e a Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento tecnológico de Mato Grosso – Fundetec.

Leia também:  Concurso da educação tem a participação de mais de 100 mil pessoas

Os cursos têm duração de 350h, divididas entre a qualificação social e qualificação profissional. Os jovens recebem uma bolsa auxílio de seis parcelas de R$ 100, desde que obtenham a frequência mínima no período.

As inscrições podem ser feitas no  Sine/Jaciara, localizado  na Rua Juruce, 1227. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (66) 3461-2312.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.