Agora MT Variedades Moda e Beleza ‘’Estou fazendo dieta para engordar’’, conta Grazi Massafera
MODA E BELEZA

‘’Estou fazendo dieta para engordar’’, conta Grazi Massafera

Atriz declarou estar se sentindo magra demais nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes

Fonte: Da redação com Contigo
VIA

Reprodução
Reprodução

Enquanto algumas mulheres estão sempre tentando perder quilinhos a mais, Grazi Massafera tem tentado justamente o contrário: ganhar peso! Nove meses após dar à luz Sofia, a atriz de Flor do Caribe contou nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes que, depois da gravidez, está ainda mais magra do que antes.

“Eu engordei 20 quilos na gravidez. Achei que fosse engordar uns 13, mas engordei bastante. A Sofia nasceu muito grande, com 4 quilos e 200 gramas, já na maternidade eu perdi uns 10 quilos. Depois, fui perdendo peso amamentando e agora trabalhando. Estou até com medo!”, disse a Ester da nova novela das seis da Globo.

Para voltar à antiga forma, Grazi sabe que precisa mais do que comer bem e já começou a pensar em voltar para a academia. “Estou fazendo uma dieta para engordar, mas não adianta, eu tenho que voltar a malhar. Eu sou ao contrário: preciso malhar para engordar”, falou.

Com a agenda bastante corrida, a mulher de Cauã Reymond revelou o motivo pelo qual ela não consegue ganhar peso e ensinou: “É só engrenar em um trabalho atrás do outro, ficar com muita saudade, não ter domingos. Eu estou trabalhando intensamente, sem folga, sem um dia livre. O tempo que eu tenho é dedicado à Sofia, decorar texto e namorar meu marido. Eu não malho e não faço mais nada”, declarou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas