montagem
montagem

Revisão da Prova do Líder, Big Fone e Paredão Surpresa agitaram a noite dos confinados nesta sexta-feira (01). Nasser é o novo líder e Fani, kamilla e Marcello disputam pela permanência na casa em paredão triplo.

Como foi anunciado hoje pela tarde, a Prova do Líder que havia consagrado Kamilla foi revista devido a um possível erro na cronometragem. O resultado foi anunciado nesta noite, ao vivo.

“O cronômetro indicou o tempo de Nasser como um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Um zero foi para o lado errado. E que diferença faz um zero…Nasser não fez a marca de um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Portanto, Nasser foi o mais rápido. E daí, Kamilla, você não é a Líder. Nasser é o Líder”, explicou Pedro Bial aos brothers.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu quer se casar com Nebuzaradã

Por causa deste novo cenário a Prova do Anjo foi anulada, ou seja, não há Anjo da semana, já que Kamilla não pode participar e Nasser não deveria ter participado por ser Líder. No entanto, a sister permaneceu com a televisão que ganhou na prova que garantia a liderança e o brother não só ficou com o carro do Anjo como também ganhou uma televisão.

Pouco depois do anúncio foi a vez do Big Fone tocar. Desta vez quem atendeu foi André, que imediatamente teve que reunir todos na sala e indicar alguém ao paredão. Na sequência o brother deveria pegar um caixa na despensa.

“Eu não sou covarde, nem sou falso. Então é o Marcello”, disparou André. em seguida ele pega a caixa, volta pra sala e Fani lê a mensagem que estava dentro dela: “Paredão Surpresa”. É quando Bial pede para que o líder indique alguém ao paredão. Nasser empareda Fani.

Leia também:  Luciano Huck é condenado a pagar R$ 40 mil por crime ambiental em Angra dos Reis

Posteriormente aconteceu a votação da casa. Em um empate entre Anamara e Kamilla, Nasser desempatou o jogo e colocou a novata no paredão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.