Foto: AFP
Foto: AFP

Justin Bieber atrasou duas horas para seu show na arena O2, em Londres, nesta segunda-feira, 5, e causou revolta entre os fãs. Em vídeo publicado na web (assista), o público que o esperava ansioso aparece vaiando o cantor e, segundo o tablóide britânico “Daily Mail”, muitos não puderam esperar o começo da apresentação. Fontes da publicação disseram que “algumas pessoas começaram a ir embora, já que precisavam acordar cedo para ir ao colégio no dia seguinte.”

Após o show, o que não faltava no Twitter eram posts criticando a postura de Justin. Alguns acusavam o cantor de ter sido “rude, desrespeitoso e arrogante” por deixar fãs tão jovens até tarde em uma noite de segunda-feira. Algumas declarações davam conta que crianças ficaram tão cansadas que adormeceram antes mesmo dele subir ao palco.

Leia também:  Vitor Matos e Guilherme | "Conquistamos tudo com o nosso esforço e ainda bem que tem dado certo"

Os organizadores da O2 pediram desculpas pelo atraso, mas não explicaram o motivo. “Justin Bieber está agora no palco e pede desculpas pelo atraso de seu show”, tuitaram assim que ele começou sua apresentação.

Desde que chegou a Londres Justin tem sido visto festejando e aproveitando o tempo livre entre um show e outro da turnê. O cantor teria comemorado o aniversário com a suposta namorada por lá e também frequentado boates na companhia de Ella-Paige Roberts Clark.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.