O radialista e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França (DEM), que atualmente apresenta o programa Resumo do Dia na TV Rondon em Cuiabá, revelou em entrevista ao AGORA MT que está dedicando todas as suas forças neste momento para o seu programa diário e não tem pensado em política.

A afirmação de França esfriou os rumores da sua saída dos Democratas e filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), “Eu não estou pensando em fazer politica, e não vou discutir esse assunto neste ano, a minha prioridade é o meu programa Resumo do Dia e não politica”, afirmou.

França tem boa base eleitoral em Cuiabá e poderia ser um trunfo para o partido do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), que pretende ampliar os espaços do seu partido nas eleições de 2014. Além de ex-prefeito da capital, França já foi deputado federal e estadual, sua esposa, Iraci França, foi vice-governador a durante o primeiro mandato de Blairo Maggi (PR).

Leia também:  OAB/MT quer auditar sistema de escutas no Estado

DEMOCRATAS

A possibilidade da saída de França do Democratas poderia diminuir ainda mais a influência do partido no estado, já que o deputado federal Júlio Campos, anunciou sua aposentadoria ao final do seu mandato e assim restaria apenas o nome do senador Jayme Campos como grande estrela do partido em Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.