Agora MT Variedades Música e Cultura Fred e Gustavo lançam CD e recebem convidados em São Paulo
MúSICA E CULTURA

Fred e Gustavo lançam CD e recebem convidados em São Paulo

Fernando e Sorocaba e Luan Santana prestigiaram a apresentação

Fonte: Da redação com Contigo
VIA

Foto: Paulo Eduardo Passos / AgNews
Foto: Paulo Eduardo Passos / AgNews

Fred e Gustavo lançaram o quarto disco da carreira na noite da última quarta-feira (6), na Woods Bar, em São Paulo. Com presença de Luan Santana e de Fernando e Sorocaba, a dupla sertaneja mostrou canções do trabalho Vai que eu quero Ver, como a atual música de trabalho Quem Não Beija, Bebe e também Ela tá dançando.

“É um CD de músicas nossas e de amigos nossos. Ele está trazendo o lado show de Fred e Gustavo, que até então, a gente trabalhou algumas músicas românticas nossas e agora trabalhando Ela tá Dançando, Quem não beija bebe, que são músicas pra cima e é assim que é o nosso show e agente quis trazer isso para o CD”, explicou Gustavo.

Com relação ao show, Fred disse que é uma apresentação diferente das que eles fazem na estrada. “Um show maior. O CD tem música romântica e animada e o contexto geral do show é bem animado, a gente não pode deixar a galeria cair, mas não falta música romântica também”, contou Fred.

E não faltaram as românticas Lendas e Mistérios e Então Valeu no repertório. A dupla também já adiantou qual será a próxima música de trabalho. “E vamos apostar mais uma vez na música romântica, Jejum de Amor, uma música linda, um ritmo diferente”.

Durante o show, Luan Santana fez uma participação especial. Direto do camarote, o cantor cantou ao lado da dupla Amar não é pecado. Fernando e Sorocaba, que estavam no mesmo camarote, também cantaram com a dupla, animando ainda mais os fãs presentes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas