O site da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, foi “hackeado” hoje (30), por volta das 17h. A mensagem retrata uma indignação contra a corrupção e os políticos de todo o Brasil.

“Nós somo Anonymous, este texto foi feito por um Anonymous uma pessoas que a muito tempo cansou das impunidades do governo e as mentiras que ele impõe a sociedade, não iremos tolerar as mentiras, não iremos tolerar desigualdade, não iremos tolerar corrupção, aqueles que compactuam com as mentiras do governo estarão aderindo a um futuro nada promissor as futuras gerações, una-se a uma ideia que tem como principal objetivo melhorar o bairro, o estado, o pais, o mundo em que vivemos nos somos Anonymous Nos somos legião a guerra contra o sistema já declarada”, diz mensagem deixada na íntegra.

De acordo com Lucas Perrone, assessor da Prefeitura, o pessoal da Tecnologia da Informação (TI) já estão trabalhando para o site voltar ao normal.

“Ainda não se sabe se afetou algum tipo de documentação, a TI irá avaliar e fazer um levantamento. Faremos um investigação para descobrir os responsáveis”, explicou.

Ao fim, o Hacker diz que Rondonópolis é a Cidade dos buracos. Ele prometeu voltar e desejou uma boa páscoa a todos.

Mensagem deixada pelo "hacker" - Foto: Reprodução AGORA MT
Mensagem deixada pelo “hacker” – Foto: Reprodução AGORA MT

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.