Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (18.03), em Itiquira. O acusado C.S.S., 30, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo estupro da sua enteada P.C.D.S., de apenas 07 anos.

As investigações iniciaram depois que a mãe da criança  teve que ser internada no Hospital de Itiquira, após passar mal devido a sua gravidez. No hospital, a criança que acompanhava a mãe relatou os abusos sofridos a uma enfermeira. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a denúncia  a Delegacia de Itiquira.
Segundo o delegado Santiago Rozendo Sanches e Silva, os abusos estavam ocorrendo há cerca de um ano e eram cometidos de maneira progressiva. “A família veio do Nordeste e estava em Itiquira há dois meses, esses abusos já aconteciam em Alagoas”, explicou o delegado.
Diante das evidências de autoria dos abusos, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, deferida pela  Justiça. O agressor foi preso em seu trabalho, no terminal de cargas em Itiquira.
O delegado Santiago Sanches aguarda o resultados dos exames periciais e continua as oitivas para total esclarecimento do crime.
Advertisements
Leia também:  Suspeito engole droga e o restante esconde na cueca

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.