Um carro, uma embarcação semi quilhado de alumínio de liga, um motor de popa são alguns dos prêmios que serão entregues no 19° Festival Internacional de Pesca de Barra do Bugres, as inscrições serão abertas nesta segunda-feira (01) e o evento acontece entre os dias 18 e 21 de abril.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na oportunidade também é comemorado o 69°aniversário da cidade.

As inscrições devem ser realizadas no prédio da Prefeitura com um custo de  R$ 100. Este ano o festival contará com o apoio do Programa Nacional de Desenvolvimento da Pesca Amadora (PNDA), atendendo as propostas do Programa de Educação Ambiental de Mato Grosso (PEA), desenvolvido pela Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEMA).

Leia também:  Sine de MT tem 800 vagas de emprego

Em paralelo ao 19º Festival de Pesca também ocorre o Festival de Pesca Mirim de Barranco (Fest Mirim), que pretende envolver aproximadamente 600 crianças, pescando e incentivando desde cedo e estimular a paixão da pela pesca ecológica no município. Além de conscientizar e informar a população e participantes sobre a importância da Pesca ecológica e preservação necessária para o futuro.

Durante o evento também haverá shows locais, regionais e nacionais, apresentações artísticas-culturais, exposições de artesanatos e praça de alimentação a beira do rio, soltura de alevinos organizado pelo Grupo Barralcool.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.