Agora MT Esportes Artes Marciais Judocas de Guiratinga conquistam medalhas em campeonato estadual
JUDÔ

Judocas de Guiratinga conquistam medalhas em campeonato estadual

lª etapa estadual de judô aconteceu na cidade e de Juina-MT

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

A cidade de Juína-MT sediou nos dias 15, 16 e 17 a I Etapa Estadual de Judô, que também valeu como Seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional que será realizado mês que vem em Anápolis – GO.

Devido a grande distância e a pouca condições financeiras, apenas dois judocas de Guiratinga estiveram representando o município, porém trouxeram na bagagem 3 medalhas além de duas classificações para o Brasileiro Regional.

Os judocas Bruno Barbosa ( categoria sub 17 e sub 21 – 73 kg) e Samuel Lima ( categoria sub 21 e sênior – 81kg) serão os representantes do JUDOGGA no próximo evento de destaque nacional, ambos conquistaram a prata e por muito pouco o ouro não veio, porém como ambos já possuem experiências nacionais e várias conquistas no Estado e assim, foram classificados por índice técnico.

O Brasileiro regional contará com a presença do professor Diego Vilalba da cidade de Guiratinga-MT, desta vez como árbitro, já que fora convocado antes mesmo da Etapa em Juína.

Os atletas representantes agradece o apoio da família e da Agropastoril, através do empresário Evangelo, parceiro de longa data e que sempre acreditou no judô local.
A meta da equipe Guiratinguense agora é conquistar uma etapa no próximo ano e transformar o Projeto Nintai de Judô em Escolinha Municipal de Judô, já colocando como meta a participação com maior número de atleta no evento que será realizado na cidade de Dom Aquino-MT no mês de Junho deste ano.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas