Durante todo este sábado (9) homens e mulheres interessados em participar dos cursos da área de construção civil do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec terão a oportunidade de se inscrever nos cursos . A equipe do Departamento de Políticas do Trabalho que é responsável pela realização dos cursos em Rondonópolis, vai realizar um mutirão denominado ‘Dia D’ que acontece na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai para acolher os pedidos de  matrícula de jovens e adultos.

São oferecidas 140 vagas nos cursos de instalador hidráulico, eletricista instalador residencial, aplicador de revestimento cerâmico, pedreiro de alvenaria nível 1 e 2 e pintor. As pessoas interessadas devem comparecer ao Senai, no período das 8 às 17 horas, munidos de documentos pessoais. São exigidos RG (identidade), CPF e comprovante de endereço e escolaridade. Este último deve ser apresentado, caso o candidato tenha a escolaridade a comprovar.

Leia também:  Prefeitura disponibiliza emissão de documentos fiscais de forma gratuita via site

A gerente Patrícia Pimentel explica que os cursos disponibilizados pelo governo federal estão vinculados à Secretaria de Promoção e Assistência Social e são desenvolvidos pelo Senai que funciona ao lado do quartel do 5º Batalhão da Polícia Militar – 5º BPM, no Parque Universitário.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.