O corpo do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), chegou ao local do velório, em Santos, às 21h30, para que familiares e fãs pudessem se despedir do artista.

Família e amigos mais íntimos tiveram aproximadamente duas horas a sós com o vocalista da banda Charlie Brown Jr.. Depois, as portas foram abertas para as cerca de 2.000 pessoas que aguardavam desde cedo do lado de fora da Arena Santos, enfrentando sol e chuva. A pedido da família, a imprensa teve apenas 10 minutos para registrar imagens do interior do ginásio.

O que se via na saída dos fãs era muita emoção. Alguns choravam, outros gritavam o nome da banda e de Chorão, enquanto alguns cantavam trechos dos sucessos do artista.

Leia também:  "O homem correu atrás de nós cheio de fogo" relata criança que sobreviveu

Os integrantes da banda estavam presentes ao velório, assim como membros do grupo NX Zero e o skatista Sandro Dias. O movimento foi grande até aproximadamente às 2h da manhã, quando a enorme fila que se formou começou a diminuir.

O Velório prossegue por toda essa manhã e início da tarde. O sepultamento está previsto para as 15h no Cemitério Vertical Memorial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.