Vila Paulista recebe mutirao da cidadania  01
Victor Hugo (de branco) aproveitou para plastificar seu RG (Foto: Varlei Cordova/AgoraMT)

O Mutirão Rural da Cidadania, que foi realizado hoje (5) das 8h até ás 16h, na Escola Municipal Vila Paulista, contou com 300 pessoas beneficiadas. O Mutirão é uma ação desenvolvida pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT).

Entre os serviços oferecidos pelo Mutirão está à emissão de documentos pessoais, como Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador Amador, Registro Civil, Distribuição de Várias Sementes e 2º via de diversos documentos.

O participante Victor Hugo aproveitou o evento para plastificar seu RG (registro geral). “É de suma importância trazer esses benefícios para as pessoas que moram distantes do centro”, falou.

Leia também:  Tarifa de pedágio da BR-163 tem desconto a partir desta quarta

O Mutirão Rural da Cidadania é desenvolvido em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e outros parceiros.

O objetivo do projeto é levar os serviços de documentação básica para as diversas localidades de Mato Grosso, incluindo assentamentos rurais, comunidades ribeirinhas e aldeias indígenas.

Vila Paulista recebe mutirao da cidadania  03
O secretário Municipal de Agricultura, Renato Mendes, oferecendo ao morador da região, informações e sementes de hortaliças (Foto: Varlei Cordova/Agora MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.