Os deputados estaduais anunciaram na sessão dessa quinta-feira (28/02) a composição das Comissões Permanentes da Casa, definindo novamente como presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo, o deputado estadual, Ondanir Bortolini –o Nininho. Ele amplia atuação da Casa Cidadã como vice-presidente da Comissão de Trabalho e Administração Pública, membro titular de outras duas comissões e suplente em três delas. Com isso, Nininho participa de sete das 13 comissões da Casa.

À frente da Comissão de Indústria, Nininho promete dar continuidade ao trabalho de apreciação dos projetos que envolvem qualquer um dos três setores abordados nessa frente. “O Turismo ganha atenção dos deputados com a proximidade da Copa do Pantanal. Estamos analisando importantes projetos que envolvem o desenvolvimento turístico do Estado, sem esquecer o processo ascendente de industrialização com a chegada dos trilhos da ALL já na Região Sul de Mato Grosso”, acrescenta o parlamentar.

Leia também:  Poder Executivo discute novo modelo de IPTU com presidentes de bairros de Rondonópolis

Na Indústria, Nininho conta com o apoio do vice-presidente, Adalto de Freitas em substituição a Airton Português, que passou a membro titular da mesma. Durante dois anos dessa legislatura, Nininho e demais membros analisaram e emitiram pareceres sobre os Projetos de Leis e outras medidas que abordavam indústria, comércio ou turismo na Casa Cidadã.

A partir desse ano, Nininho oferece suporte necessário ao presidente da Comissão de Trabalho e Administração Pública, deputado José Domingos. Ele ainda é membro titular da Comissão Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária, presidida por Mauro Savi; e, da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte, presidida por Sebastião Resende.

Nininho é suplente das Comissões: de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária; Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades; e, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais.

Leia também:  Audiência Pública discute regularização fundiária em Rondonópolis nesta quinta

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.