Foto: nova sede da TV CIDADE/assessoria
Foto: nova sede da TV CIDADE/assessoria

A partir desta segunda-feira (11), a TV Cidade Record,  terá um novo endereço em Rondonópolis. A nova Sede da Emissora é no Residencial Granville, as margens do Anel Viário, próximo ao trevo da MT 270, (trevo do Jardim Atlântico).

O objetivo da direção geral é oferecer uma instalação adequada para melhor receber  visitantes, empresários e políticos  que fazem a TV Cidade Record ser a melhor TV da Cidade.
“Nós sempre trabalhamos focados em Rondonópolis, o projeto de uma sede nova com uma estrutura para melhor atender todos que são nossos parceiros, já fazia parte do nosso sonho, mas depois de muito tempo, muito trabalho agora pode dizer, o sonho foi realizado”, disse Renato Muzetti, diretor geral.

Mas os investimentos não ficaram limitados somente na estrutura física, a direção também investiu em equipamentos digital de ultima geração, para levar ao telespectador a melhor imagem, em HD, a partir de ontem domingo, no televisor digital será sintonizado no canal  5.1 , A TV Cidade é genuinamente Rondonpolitana. O grupo de funcionários todo é da Cidade, isso enriquece e valoriza tudo que é produzido aqui.

De acordo com Muzetti, agora o trabalho será redobrado para corresponder todo investimento feito na emissora que é a Cara e a identidade de Rondonópolis. “Nós sempre trabalhamos para o povo dessa cidade, e como o município está crescendo nós também não poderíamos deixar de investir e atender ainda melhor a população que assim como nós acredita no desenvolvimento de Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.