conselheiras
Conselheiras durante posse – Foto: assessoria

Novas membros do Conselho Tutelar de Jaciara tomaram posse na sexta-feira (18) em uma solenidade realizada no Auditório Professor Lucas, Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida.

Em uma cerimonia marcada pela despedida da coordenadora Maria Vera, que destacou a familiarização das conselheiras com o trabalho executado, as novas integrantes foram empossadas pela presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Doralice Vieira de Castro. “Sofremos muito, mas trabalhamos muito. Abraçamos a causa e nos doamos aos menos favorecidos”, discursou Maria.

A promotora do Ministério Público, doutora Cássia Vicente Miranda Hondo, citou a importância das ações conjuntas entre o MP e o Conselho, ressaltando ainda a unificação no processo de escolha dos conselhos tutelares em todo o Brasil. “Dessa forma o país inteiro ficara mobilizado pra essa escolha”, analisou.

Leia também:  Mato Grosso participa pela 1ª vez de evento turístico

O vice prefeito Adilson Costa França também participou da solenidade e ressaltou, principalmente, a missão fundamental do Conselho Tutelar na sociedade. “Eu acredito nos trabalho de vocês. Nós podemos mudar, em muito, a nossa realidade”, discursou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.