LADO A LADO

Reapresentação do último capítulo

GUERRA DOS SEXOS

Charlô não se conforma com o casamento do filho.

Chega o último dia da aposta e Charlô e sua equipe trabalham com afinco. Charlô afirma a Felipe que provará que ele e Otávio sabotaram a loja para ganhar a aposta.

Nieta procura Roberta para se vangloriar do casamento da filha com Felipe. Dino mostra os recibos que encontrou para Vânia. Kiko fala para Roberta que quer ajudar Nando. Termina o prazo da aposta. Juliana procura Nando.

Nieta reza para sua santa ajudá-la a unir Dino e Semíramis. Os contadores chegam à loja para conferir quem venceu a aposta. Vânia e Dino mostram os recibos da venda da Positano para Roberta.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Nabucodonosor se irrita com Amitis após desobediência da esposa

SALVE JORGE

Wanda chega à casa de Mustafá e chantageia Berna. Lívia reprova a atitude de Wanda.

Carlos pede que Lívia explique as condições da empresa que passou para Antônia. Amanda pensa em denunciar que a amante do marido tem problemas com a polícia.

Érica afirma que não ligará para Celso. Theo desabafa para Lucimar que não consegue esquecer Morena. Wanda não acredita que Berna possa fazer algo contra ela. Morena manda mais uma mensagem para Wanda.

Berna e Mustafá se desesperam ao saber que Aisha foi sequestrada. Delzuite repreende Lurdinha por ficar com Boca. Helô se irrita ao encontrar Stenio em sua casa, mas os dois acabam se beijando. Berna procura Wanda.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (16)

Carlos repreende Antônia por ter confiado em Wanda. Lena avisa a Helô que Lívia foi ao escritório de Stenio. Berna compra uma arma. Sarila repreende Zyah. O guia turístico é fotografado com Ekram. Murat avisa a Morena que Demir vai à boate. Russo obriga Demir a revelar o que foi fazer na boate.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.