O evento “Março Mulher: Desafios e Possibilidades” será realizado na sexta-feira (8), a partir das 17h, com objetivo de propagar a união e interação das mulheres em busca da valorização da feminina e da luta por seus direitos. No encontro que será promovido pela Diretoria da OAB/MT – Primeira Subseção de Rondonópolis, foram convidadas as advogadas, as bacharéis em Direito e as esposas dos advogados a participar desse que será o primeiro evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo a programação, às 17h, haverá um coquetel idealizado por Lucineide MG Carvalho, assim como serão disponibilizados às participantes, maquiagem rápida e reflexologia nos pés. Às 18h, serão realizadas homenagens às mulheres que optaram pela carreira jurídica, que culminará com uma palestra da Dra. Letícia N. Aguiar Ribeiro, psicóloga especialista em terapia de casal, com formação em reprocessamento de traumas e “coaching” (orientações sobre como aumentar a performance pessoal e profissional para obtenção de melhores resultados).

Leia também:  PC cumpre ordem judicial e prende mulher durante visita na Mata Grande

Ao final, será feito um sorteio de brindes dos parceiros da Caixa de Assistência dos Advogados, dentre outras surpresas. As participantes devem entregar uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas descartáveis, para doação ao Grupo Fraterno Francisco de Assis, que possui um projeto de acolhimento de gestantes e crianças.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.