A Paróquia Bom Jesus de Juscimeira realizará nos dias seis e sete de abril o 2º Incendeia juventude. O evento baseia-se na continuação da propagação da fé trazida pela passagem da cruz peregrina da Jornada e o Ícone de Nossa Senhora e contará com pregações, louvores, show nacional e ainda show de prêmios.

No dia seis o encontro iniciará às 16h e terá a participação dos ministérios de musica de Cuiabá, Juscimeira, Jaciara, Cáceres e São Pedro da Cipa. Haverá também a presença e participação do Padre Emerson da Copiosa Redenção abordando “A minha família no plano de Deus”, Padre João Paulo Nolli abordando “Jovens Santos nos dias de Hoje” e Frei Fabio abordando “Fraternidade e Juventude / Eis-me aqui, envia-me! / Ide e fazei discípulos entre todas as nações”. A noite será animada por Silvério e o DJ Diney remixado músicas católicas e depois um Grandioso Show Católico Nacional de Antonio Alves de Goiânia, “Explosão de Alegria”.

Leia também:  MPE promoverá painel sobre Conversão Agroecológica e Produção Sustentável de Grãos na APA das Nascentes do Rio Paraguai

No dia 07/04 o evento começa as 07h30min com uma missa celebrada pelo Padre Emerson. A partir das 14h tarde de Louvor seguido de um festival de prêmios. O valor da cartela é de R$20 e tem o objetivo de arrecadar fundos para a reforma do centro terapêutico da Copiosa Redenção e contribuir com a Evangelização da Juventude.

A entrada para os dois dias é gratuita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.