A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste domingo (24),  241 quilos  de substância semelhante a maconha em uma barreira na entrada de  Rondonópolis, o produto seria entregue na capital mato-grossense.

De acordo com o tenente Teixeira, foi realizada uma barreira na entrada da cidade, oportunidade em que interceptaram um Gol branco com placa de Cuiabá, onde os condutores repassavam informações para o motorista do Civic, com placa de Campinas/SP, de possíveis barreiras da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com a ação da PM foi encontrado algumas munições com os ocupantes do Gol que ficaram nervosos e delataram o transporte do entorpecente no Civic, que foi apreendido e levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), e onde informaram que o produto saiu de Ponta Porã e seria entregue em Cuiabá.

João Batista Vieira dos Santos, 26 anos, Antônio Aparecido Nascimento Santana, 30 anos, e Ruan Feitosa Pereira, 21 anos, foram presos na abordagem, sendo que um dos envolvidos tem passagem por roubo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RsDi8E62Siw[/youtube]

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.