Droga encontrada na casa - Foto: AGORA MT
Droga encontrada na casa – Foto: AGORA MT

A Polícia Militar de Rondonópolis encontrou em uma casa no Jardim Progresso, em Rondonópolis, 14,7kg de uma substância aparentando ser maconha e 100 gramas de pasta base de cocaína na manhã desta segunda-feira (4). Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Douglas Barros Aquine, 20 anos, Antonio Mizael Silva, 18, Everton Prudencio Lopes, 20, e Cleiton Fernando Olivato, 31, foram presos na casa onde a droga foi encontrada, porém Douglas assumiu ser o único dono da droga e que os outros eram apenas amigos que o visitavam. Uma quinta pessoa ainda está sendo procurada pela polícia.

Também foram encontradas duas motos Titan, uma azul e a outra cinza, que batem com as características de motos que foram usadas em assalto recentemente.

Leia também:  Dupla tranca vítima em quarto durante assalto e rouba veículo

De acordo com o Tenente Evaldo, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar vem monitorando vários pontos de venda de drogas e cada um deles será ‘estourado’ pela polícia. Este trabalho é em continuação ao combate ao tráfico que começou na Vila Canaã e irá se estender por toda a cidade.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eLBWpEJqLt8[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.