Foto: assessoria
Foto: assessoria

Policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis apreenderam cerca de 400 quilos de cocaína em Alto Garças (a 357 km sul de Cuiabá). Quatro pessoas foram presas durante a operação.

A PF investigava uma aeronave tipo bimotor havia saído da Bolívia transportando grande quantidade de entorpecente e descarregaria a droga numa área rural de Alto Garças. Foi possível identificar também os traficantes que receberiam a droga e os veículos que seriam utilizados para transportar o entorpecente até a cidade de Ribeirão Preto/SP.

Barreiras foram montadas pela PF em todas as saídas do município. Um caminhão utilizado para transportar a droga, além de uma caminhonete Ford Ranger e uma pick-up Fiat Strada, que estavam sendo utilizados como “batedores”, foram abordados pelos policiais.

Leia também:  Jovem é preso em flagrante com cerca de 10 kg de maconha em mala

Foram presos em flagrante M. G. C ,de 30 anos, C. E. H. P, de 37 anos, J. S. L, de 36 anos, o qual encontra-se em regime semi-aberto por homicídio praticado em Várzea Grande, e H. N. N, de 32 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal em Rondonópolis para lavratura do flagrante por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico. A operação policial resultou na apreensão total de 370 kg de pasta base e 31 kg de cocaína, além da apreensão dos veículos.

Durante o interrogatório, apenas H. N. N, motorista do caminhão, confirmou que receberia R$ 20 mil para levar o veículo até o município de Ribeirão Preto. Os outros presos disseram desconhecer que o caminhão estava transportando entorpecentes. Ao final, todos foram encaminhados para a Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia também:  Alto Taquari | Fabio Garbúgio é eleito o novo prefeito por 36 votos a mais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.