Agora MT Esportes Futebol REC categoria sub-19 realizará amistosos em Goiânia
AMISTOSO

REC categoria sub-19 realizará amistosos em Goiânia

Amistoso será contra equipes sub-20 do Goiás e Vila Nova

Fonte: Por Ilcimar Aranhas
VIA

A equipe de futebol sub-19 do Rondonópolis Esporte Clube (REC), realizará no dia de hoje (26) um amistoso contra a equipe do Goiás sub-20 na cidade de Goiânia as 15h30m no centro de treinamento Hailé Pinheiro, e amanhã (27) contra a equipe do Vila Nova ás 09h00m no centro de treinamento do Vila.

O Leão está disputando o campeonato estadual sub-19 e a primeira colocação da chave A juntamente com o União com seis pontos. Aproveitando a folga da tabela da competição, a equipe aproveitou para fazer esta turnê na cidade Goiana.

Segundo o gerente de futebol das categorias de Base do Rondonópolis Marcio Schmidt, o amistoso é importante para o aprimoramento e entrosamento da equipe para buscar a classificação na segunda fase do Matogrossense sub-19 que dará a vaga ao campeão para Copa São Paulo 2014.

O jogo contra a equipe do Goiás reunirá as duas equipes sensação da Copa São Paulo do ano de 2012/13. O leão no ano de 2012 chegou as oitavas de finais da Copinha, fazendo uma campanha inédita onde nenhuma equipe de MT conseguiu chegar. Na época o REC teve a revelação e o artilheiro da competição Valdivia que marcou oito gols, posteriormente contratado pelo Internacional-RS.

Já o Goiás chegou afinal do da Copa SP 2013 perdendo para a equipe do Santos pelo placar de 3 a 1, tendo como revelação o goleiro Paulo Henrique fazendo grandes atuações. No campeonato goiano desse ano o a equipe ocupa a quinta colocação em dois jogos, 1vitória e 1derrota.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas