Os fãs de Maurício “Shogun” e Rogério “Minotouro” finalmente poderão ver a revanche daquela que foi eleita a melhor luta do ano de 2005. Marcado para junho, de acordo com o portal “Lancenet”, o embate não deve ser realizado no país, mas é certeza de show e emoção no UFC.

Duelando pela segunda rodada do GP dos meio-pesados (93 kg) do extinto Pride, os atletas digladiaram por 20 minutos de muitas trocas de posições e chances reais de vitória para ambos os lados.

Vencedor por pontos, o curitibano, na época com apenas 23 anos, se consagrou como um dos mais promissores atletas de todos os tempos, fato comprovado com a conquista do torneio em questão.
Curiosamente, os brasileiros se encontram em situações completamente diferentes na carreira. Enquanto Shogun alterna bons e maus combates depois de ter perdido o cinturão do UFC e vem de derrota pata o sueco Alexander Gustafsson, Minotouro vem se firmando como um dos tops da divisão, e segue no embalo após o triunfo sobre o ex-campeão Rashad Evans.

Leia também:  Luve vence fora de casa e escapa da degola
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.