Agora MT Esportes Futebol Amador REC sub-19 vence o Vila Nova em Goiânia com destaque para o...
AMISTOSO

REC sub-19 vence o Vila Nova em Goiânia com destaque para o atacante Deco

Jogando bem na capital Goiana o REC em dois jogos conquistou uma vitória e uma derrota

Fonte: Da redação com Assessoria
VIA

O Rondonópolis Esporte Clube (REC), entrou em campo na manhã desta quarta-feira (27) em mais um amistoso e saiu na frente com Deco, em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu, em seguida, o Vila empatou aproveitando rebote da defesa, e o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o artilheiro Deco em bela arrancada passou até pelo goleiro para depois marcar o segundo do Leão e o quarto dele nos dois jogos amistosos. Depois de várias substituições o time manteve bom ritmo e Marcos Andrei fez o terceiro definindo a vitória.

SONY DSC
Atacante Deco se destacou marcando quatro gols em dois amistoso (Foto: Ilcimar Aranhas/ AGORA MT)

Foram dois ótimos amistosos preparatórios em Goiânia, contra adversários de qualidade, Goiás (vice-campeão da Copa São Paulo) e Vila Nova, estão disputando o Campeonato Goiano, são equipes que tem tradição de revelar atletas, assim mesmo os garotos do Rondonópolis fizeram dois ótimos jogos, demonstrando qualidade e conseguindo bom desempenho e resultado. Agora é continuar trabalhando ainda mais forte para conquistar a classificação no estadual e buscar mais um Título Matogrossense.

Lembrando que em uma boa atuação da equipe titular na terça-feira (26) venceu o Goiás por 2 a 0 no primeiro tempo. Ja no segundo tempo com a equipe reserva o Goiás virou o jogo para 4 a 2.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas