A abertura de novos canais com sinal digital vai possibilitar que vários municípios utilizem dessa ferramenta para divulgação dos eventos públicos. Através desse canal, poderão ser exibidas as sessões da Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados de forma livre e gratuita.

Na manhã desta segunda-feira (04) o deputado federal Wellington Fagundes (PR) esteve reunido com vereadores de Rondonópolis para apresentar essa proposta inovadora na cidade.

O presidente da Câmara, vereador Ibrahim Zaher, juntamente com alguns vereadores, ouviu atentamente como funciona a transmissão do sinal e tirou dúvidas sobre o investimento que a Casa deve fazer para ter esse benefício. Os vereadores ainda vão conversar sobre assunto e pensam em talvez fazer convênios para conseguir trazer essa ferramenta para a população.

Leia também:  Ônibus com 44 romeiros de Várzea Grande pega fogo em SP

Na capital, a Assembleia e a Câmara já estão se articulando para a transmissão do sinal digital da TV Câmara. O deputado federal Wellington Fagundes acompanhou a assinatura do convênio entre as partes em Brasília e defende a abertura desses canais para cidades no interior de Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.