Morena lê pela Internet, no jornal da comunidade do Alemão, que vão realizar uma missa pela morte dela. Chocada, compra uma câmera para o computador e fala com Helô: “Eu tô viva, dona Helô!”. A policial federal se assusta: “Meu Deus, é você!”. Morena sorri: “Estou lhe vendo!”.

A jovem começa a falar que foi traficada por Wanda (Totia Meirelles) e por Russo (Adriano Garib) e que a história do emprego era mentira. A policial diz que sabe de tudo. Morena revela que está fugida na Turquia, que pensam que ela morreu, por isso fez o perfil falso no Facebook, para mandar as informações e poder voltar quando eles forem presos. Mas teme que matem sua mãe e seu filho. Ela conta também que mandou um celular para Waleska (Laryssa Dias) e pergunta se a garota ligou. Helô confirma, mas avisa que Waleska só disse o nome e lhe tomaram o celular. A policial pede a Morena que não fale com mais ninguém, nem com Lucimar (Dira Paes), e avisa que está embarcando para Turquia para encontrá-la.

Leia também:  Ator Nelson Freitas exagera na bebida e é carregado por amigos

Morena fica meio decepcionada. Helô pondera: “Você já suportou tanta coisa! É só mais um pouquinho! Te prometo: tá acabando!”. Resignada, ela retruca: “Tá! Eu prometo!”. Depois, Helô avisa que chegará na parte da tarde do dia seguinte e que mandará um policial para apanhá-la naquela mesma noite. A jovem se preocupa, afinal em Istambul, corre perigo. Helô a tranquiliza. Morena chama Zyah (Domingos Montagner) para lhe contar tudo e o turco afirma que vai com ela, porque não pode permitir que algo dê errado e Mustafá (Antonio Calloni) cobre dele pelo vacilo. O policial tenta impedi-lo, mas Zyah afirma que vai. Ao chegarem na frente de um hotel, Morena vê Lívia (Claudia Raia) saindo de um lugar e animada, diz: “Lívia!”. A cena vai ao ar a partir do dia 10.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher é desarmado por Nebuzaradã e acaba preso no calabouço
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.