Foto: SECOM
Foto: SECOM

O secretário extraordinário da Secopa,  Maurício Guimarães anunciou em coletiva na tarde desta segunda-feira (11) a saída da Construtora Santa Bárbara Engenharia S/A do Consórcio responsável pelas obras da Arena Pantanal .

A construtora fazia parte do Consórcio Santa Barbara Mendes Júnior . Agora segundo o secretário as obras ficam por conta da construtora Mendes Júnior e suas subempreiteiras contratadas.

A Arena Pantanal é um estádio de futebol em construção em Cuiabá em substituição ao Estádio José Fragelli, conhecido popularmente como ‘Verdão‘, que foi demolido.

O novo estádio, construído de acordo com todas as exigências da FIFA, sediará 4 partidas da Copa do Mundo FIFA 2014. Sua capacidade de público está estimada em 43.600 pessoas.  O investimento total da obra é de R$ 518,9 milhões.

Leia também:  União precisa vencer para ficar com título do sub-19

O secretário  anunciou também  que a Ester Engenharia Ltda está fora das obras da Copa em Cuiabá. A construtora era responsável pela trincheira do Santa Rosa, que terá 520 metros de extensão, obras da Av. Miguel Sutil – Entroncamento da Rua Gal. Ramiro de Noronha Entroncamento da Rodovia  Mário Andreazza MT-444, com extensão de 2,32 km), com o valor de R$ 19.968.950,54 e obras da trincheira da região do Verdão. (Colaborou Gláucio Nogueira)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.