Três suspeitos foram presos ontem (29), acusados de tráfico de drogas. Juntos, o entorpecente somam 37 petecas, de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

De acordo com o Boletim de Ocorrencias (BO), a Polícia Militar (PM), fazia rondas pela região central, e avistou um homem em atividades suspeitas próximo ao ginásio Marechal Rondon, lugar frequente de tráfico e consumo de drogas.

Wanderson da Silva Souza, de 26 anos, foi abordado pela guarnição da PM, que encontrou com ele, 13 petecas, sendo 12 de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína e uma de maconha.

Mesmo algemado, Wanderson empreendeu fuga, mas caiu logo em seguida. Consigo havia uma moto YBR roxa, sem o miolo de ignição o qual estava ligado direto sem chave. Ele e a moto foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

OUTRO CASO
Já no bairro Nossa Senhora do Amparo, em rondas a PM abordou Adelman Oliveira da Silva, de 21 anos, com ele foi encontrado 12 petecas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína e cinco pedras da mesma droga.

No CISC, ele informou a PM que havia sido pago para entregar o entorpecente para terceiros. Adelman, contou que pegou a droga do Ednei e que ele era o mandante, logo em seguida, Ednei Andrade Almeida também foi preso.

DISTRITO INDUSTRIAL
Após denúncia anônima, a PM abordou Henrique de Oliveira, 19 anos, no distrito industrial. Os policiais encontraram 12 petecas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Henrique foi detido e encaminhado ao CISC.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.