Depois do início de campeonato Estadual um pouco conturbado o União começa a trilhar caminhos vitoriosos, após dois jogos fora de casa o time conseguiu retornar à Rondonópolis com seis pontos, fato esse que é o sonho de qualquer time que almeja conquistas em uma competição.

A Diretoria cumpriu com seus deveres, dispensou jogadores quando foi necessário e reforçou o time de forma muito eficaz. Após algumas trocas de técnicos chegou o conceituado e respeitado Toninho que conseguiu através de muito trabalho oferecer ao União e a Torcida Colorada uma nova perspectiva, que, desta vez é bastante positiva e promete uma sequência de campeonato extremamente favorável ao nosso colorado.

Portanto prezado torcedor, é por esses e por vários outros motivos que convocamos toda a torcida colorada para comparecer no Luthero Lopes no domingo (17/03/2013) e incentivar nosso time para mais uma vitória, chegou nossa vez de mostrarmos por que somos considerados a torcida mais vibrante e apaixonada do Mato Grosso.

Chegou nossa vez de colorir as arquibancadas do Luthero em vermelho e branco e incentivar nossos jogadores.

A nossa diretoria, comissão técnica e jogadores mostraram que é com força, garra, trabalho e dedicação que iremos alcançar a nossa classificação para a próxima fase do campeonato, agora é nossa hora de mostrar que não tem lugar, não tem fronteira, nossa torcida é companheira e onde quer que o União vá, nós iremos acompanhar.

*Fernando Henrique Garcia

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.