Agora MT Opinião do Leitor Torcida Jovem convoca colorados para dar apoio ao União
OPINIãO DO LEITOR

Torcida Jovem convoca colorados para dar apoio ao União

FONTE
VIA

Depois do início de campeonato Estadual um pouco conturbado o União começa a trilhar caminhos vitoriosos, após dois jogos fora de casa o time conseguiu retornar à Rondonópolis com seis pontos, fato esse que é o sonho de qualquer time que almeja conquistas em uma competição.

A Diretoria cumpriu com seus deveres, dispensou jogadores quando foi necessário e reforçou o time de forma muito eficaz. Após algumas trocas de técnicos chegou o conceituado e respeitado Toninho que conseguiu através de muito trabalho oferecer ao União e a Torcida Colorada uma nova perspectiva, que, desta vez é bastante positiva e promete uma sequência de campeonato extremamente favorável ao nosso colorado.

Portanto prezado torcedor, é por esses e por vários outros motivos que convocamos toda a torcida colorada para comparecer no Luthero Lopes no domingo (17/03/2013) e incentivar nosso time para mais uma vitória, chegou nossa vez de mostrarmos por que somos considerados a torcida mais vibrante e apaixonada do Mato Grosso.

Chegou nossa vez de colorir as arquibancadas do Luthero em vermelho e branco e incentivar nossos jogadores.

A nossa diretoria, comissão técnica e jogadores mostraram que é com força, garra, trabalho e dedicação que iremos alcançar a nossa classificação para a próxima fase do campeonato, agora é nossa hora de mostrar que não tem lugar, não tem fronteira, nossa torcida é companheira e onde quer que o União vá, nós iremos acompanhar.

*Fernando Henrique Garcia

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas